Há mais de duas décadas combatendo o câncer infantojuvenil e contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e qualidade de vida de seus pacientes e acompanhantes, a Casa Durval Paiva atende aos casos oncológicos e hematológicos dos estados do RN, PB, CE, PE e SE.

Hoje em dia, a Instituição tem 100 colaboradores especializados em diversas áreas, entre eles: assistentes sociais, psicóloga, dentistas, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, nutricionista, médica, farmacêutica, pedagogas, arte educadora, técnico de informática, os quais compõem a equipe multidisciplinar, além de voluntários dedicados à causa.

A Casa oferece também salas de grupo, artes, apoio pedagógico, informática, fisioterapia, terapia ocupacional e assistência farmacêutica; espaços interativo e ecumênico; áreas de convivência, transportes, bazar, auditório, dormitórios, cozinha, refeitório e lavanderia. Além da central de doações, setor financeiro, administrativo, RH e o desenvolvimento institucional.

Essenciais ao estado de saúde dessas pessoas, bem como à convivência com os problemas familiares ocasionados pela doença, a Casa Durval Paiva, em busca da melhor assistência, desenvolveu alguns projetos com propostas voltadas à humanização e inclusão social dos assistidos pela Instituição.

Na biografia da Casa Durval Paiva, centenas de histórias podem ser narradas: algumas de perda e outras tantas de cura, porém o que predomina é a celebração pela vida enquanto ela existir!