Depoimento de Iracema, Mãe de Ruana e Ingrid - Projeto Vida - Casa Durval Paiva
"Meu nome é Iracema e sou mãe de duas pacientes da Casa Durval Paiva. Eu comecei a vir na Casa quando elas tinham nove anos de idade e foi preciso fazer um exame muito caro, então eu precisei fazer esse exame e não tinha como, então a médica disse, "vou encaminhar você para Casa Durval Paiva que lá você pode conseguir". Quando cheguei aqui tive todo o apoio e me disseram que eu tinha que fazer esse exame que era caríssimo e a Casa me deu esse exame graças a Deus, e até hoje eu estou na Casa. Eu morava de aluguel e ela (Casa Durval Paiva) chegou com o Projeto Vida na minha casa, e perguntou, "você mora de aluguel? então vamos conseguir uma casa para você!", e até hoje moramos na casa que a Durval Paiva nos deu. A estrutura da casa é uma beleza, tenho de tudo eu não precisei colocar nada, a casa tem dois quartos, sala, cozinha. Graças à campanha do McDia Feliz, eu agradeço e não perco um dia lá no McDonald's quando tem, porque foi isso também que me ajudou muito, à Casa eu agradeço bastante. Quem estiver assistindo pode acreditar nessa Casa que é uma verdade, pode continuar contribuindo que muita gente vai ser ajudada como eu fui, obrigada". Iracema, Mãe de Ruana e Ingrid - Contempladas com uma Casa pelo Projeto Vida, com recursos do McDia Feliz.
 
Una-se a Casa Durval Paiva na Campanha do McDia Feliz 2014 e ajude a transformar a realidade das famílias assistenciadas pela Instituição. Saiba como:
 
No dia 30 de Agosto, acontecerá o McDia Feliz 2014, onde toda renda de Big Macs na cidade de Natal/RN será revertida ao Projeto Vida, que já construiu 70 casas e reformou 113 das famílias assistenciadas pela Casa Durval Paiva.
 
Contamos com a sua união para continuar transformando a realidade dessas famílias. Adquira já o seu tíquete (R$ 13,00 cada) de Big Mac pelo (84) 4006-1600 ou compareça aos Restaurantes McDonald's de Natal - RN no dia 30/08 para participar da campanha.