SORTEIO DOACAP

SORTEIO DOACAP

Obrigado por comprar o título de capitalização MAPFRE DOACAP em prol da Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer. Com isso, você também concorre a R$ 100 mil reais (líquido de Imposto de Renda). 

A ajuda à Casa acontece por meio da doação do direito de resgate de parte do valor pago, correspondente a 43,5% do total de R$12,00 por título. Se você não confirmou esta doação no momento da compra ainda dá tempo de fazer! Visite o site https://doacap.mapfre.com.br/casadurvalpaiva, acesse a Área do Cliente e realize a doação em “Minhas Propostas > Confirme aqui sua doação”. Seu(s) título(s) e número(s) de sorte para concorrer ao sorteio também podem ser consultados ali. 

Os sorteios da Loteria Federal do Brasil foram suspensos temporariamente devido à pandemia da Covid-19, sendo realizados sorteios substitutivos com apoio da Federação Nacional de Capitalização - FENACAP, seguindo o mesmo padrão da Loteria Federal, com acompanhamento de Auditores Independentes. 

Excepcionalmente o sorteio de hoje, dia 15/07/2020, ocorrerá no dia 17/07/2020 e o resultado estará disponível no site DOACAP no mesmo dia, às 19h00. O sorteio e seus resultados poderão ser acompanhados por vídeo nas redes sociais da FENACAP (Facebook e Youtube @fenacapoficial) às sextas-feiras a partir das 18h00. 

Todos os compradores de títulos dessa série, vendida de 15/06 à 14/07/2020, estão concorrendo ao sorteio. Boa sorte!

DOACAP | MAPFRE Capitalização
doacap@mapfre.com.br

Notas relacionadas