Crianças e adolescentes celebram a vida no Arraiá do Seu Durvá

Crianças e adolescentes celebram a vida no Arraiá do Seu Durvá

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva realiza na próxima quarta-feira, 12/06, sua festa junina solidária. Este ano, o Arraiá do Seu Durvá vai acontecer no Clube Atlântico, no bairro do Alecrim, das 14 às 16:30. Animação e solidariedade não vão faltar para fazer a alegria das crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas. Um momento terapêutico com muitas brincadeiras, apresentações musicais, quadrilha matuta improvisada e a escolha do rei, rainha, príncipe e princesa do milho.

O evento contará com a participação de personagens vivos, Trio de Forró e do Coral Bem Viver, formado pelas mães e acompanhantes da instituição, que apresentarão músicas regionais. Haverá ainda brincadeiras como: correio elegante; barraquinha do abraço, pescaria, jogo de argolas e estoure o balão, também sorteio de balaio e barraquinhas com comidas típicas.

O Arraiá do Seu Durvá conta com doações de voluntários e da comunidade em geral. Quem quiser colaborar com a festa, pode doar: espiga de milho, pamonha, canjica, milho para mungunzá, bolos típicos, polpa de frutas e refrigerantes. Informações: 4006-1600.

 

Arraiá do Seu Durvá

Dia:12/06/2011

Local: Clube Atlântico - Alecrim

Horário: 14 às 16:30

 

Programação

14 às 14:30 - Recepção dos acompanhantes e pacientes

14:30 às 16h30 Apresentações, músicas e brincadeiras

- Coral Bem Viver

- Trio de Forró – Segundo Sanfoneiro

- Correio Elegante

- Barraquinha do Abraço

- Pescaria

- Jogo de Argolas:

- Estoure o balão

- Caquito Maluco

- Personagens Vivos

- Quadrilha improvisada

- Escolha do rei, rainha, príncipe e princesa do milho

16h30min - Sorteio do balaio junino

Notas relacionadas