Mães da Casa Durval Paiva receberão homenagem com tratamento de beleza

Mães da Casa Durval Paiva receberão homenagem com tratamento de beleza

Ao vivenciarem um momento tão adverso como o tratamento oncológico ou hematológico, as mães se doam por inteiro e, muitas vezes, acabam por se esquecer de si mesmas. Oriunda de diversas cidades do Rio Grande do Norte, as mães acolhidas na Casa Durval Paiva deixam o lar, o emprego, marido e outros filhos para se dedicar por completo ao tratamento do filho, dividindo o tempo numa rotina de exames, internações, administração de medicações e longas viagens para ver como está a família que ficou em casa. Suas feições, muitas vezes retratam as preocupações, ansiedades e dúvidas que permeiam a trajetória do tratamento do filho.

Nesse exaustivo contexto, as mães recebem na Casa Durval Paiva todo o apoio necessário para que atravessem esse momento com autoestima e coragem, através de acompanhamento multiprofissional, bem como, a participação nos cursos oferecidos na Casa dos Ofícios da instituição, que possibilitam a qualificação e fonte alternativa de geração de renda para a família do paciente.

Com esse enfoque e visando homenagear as mães da Casa, colaboradores e voluntários estarão proporcionando uma tarde de serviços de beleza: corte, escova, prancha e design de sobrancelha, tendo em vista não só a transformação estética, mas também emocional, melhorando a autoestima das mães. A ação acontece nesta sexta, 10/05, a partir das 14h, na Rua Prof. Clementino Câmara, 234 Barro Vermelho. A homenagem às mães também contará com mensagens de carinho e afeto das crianças, lanche e lembrancinhas.

Related notes