Casa Durval Paiva promove XVII Fórum do Diagnóstico Precoce

Casa Durval Paiva promove XVII Fórum do Diagnóstico Precoce

No dia 06 de julho, a Casa Durval Paiva estará realizando o XVII Fórum do Diagnóstico Precoce, com o objetivo de disseminar informações acerca do câncer infantojuvenil para profissionais e estudantes da saúde e áreas afins. As inscrições já começaram, através do link (https://bit.ly/XVIIFórumDiagnósticoPrecoce), que também está disponível na bio do Instagram da instituição (@casadurvalpaiva). 

O Fórum encerra o projeto Diagnóstico Precoce, que foi realizado na I Unidade Regional de Saúde Pública do RN – São José de Mipibu pela Casa Durval Paiva, por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON). 

Na programação, palestras e mesas redondas sobre o tema, além de um debate sobre a Lei 14.308/2022 – Política Nacional de Atenção à Oncologia Pediátrica. Dentre os convidados, estarão presentes representantes da Secretaria da Saúde Pública (SESAP), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Liga Norteriograndense, Hospital Infantil Varela Santiago e da Frente Estadual Parlamentar de Defesa da Criança e Adolescente.

O evento acontecerá no auditório do SESC – Cidade Alta, das 8h às 12h. Mais informações, através do (84) 4006-1600 ou diagnosticoprecoce@casadurvalpaiva.org.br.

Notas relacionadas