Casa Durval Paiva é eleita a Melhor ONG do Rio Grande do Norte

Casa Durval Paiva é eleita a Melhor ONG do Rio Grande do Norte

A Casa Durval Paiva foi escolhida como a Melhor ONG do Rio Grande do Norte, na edição 2021, do Prêmio Melhores ONGs, realizada nesta quinta-feira (9). A iniciativa da premiação é do Instituto Doar, em parceria com a agência de projetos socioambientais “O Mundo Que Queremos” e pela Ambev, que receberam mais de 1.000 inscrições de todo o país. 

A equipe julgadora é formada por professores, doutorandos, mestrandos da FGV, jornalistas e lideranças sociais. O prêmio conta com o respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o apoio da Fundação Toyota do Brasil.

A Casa Durval Paiva foi reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como uma das 100 Melhores Ongs do Brasil. Em 2017, a instituição foi contemplada como a melhor Ong do Nordeste e, em 2018, como a melhor ONG do país. 

“A premiação é resultado do trabalho de muitos que abraçaram a causa e ajudam na busca da cura dos pacientes e transformação da realidade social de centenas de famílias assistidas. Esse prêmio é o somatório de forças de centenas de doadores, parceiros, voluntários, colaboradores e simpatizantes da nossa causa”, destaca Rilder Campos, presidente da instituição. 

O prêmio Melhores ONGs foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade, com boas práticas de gestão e transparência.

 

Related notes