Casa Durval Paiva realiza venda de tickets para o McDia Feliz

Casa Durval Paiva realiza venda de tickets para o McDia Feliz

A Casa Durval Paiva iniciou a venda dos tickets da 33ª edição do McDia Feliz, que vai acontecer no dia 23 de outubro (sábado). A ação vai ajudar a ampliar o Projeto Diagnóstico Precoce, que tem por objetivo disseminar informação sobre sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e ajudar a salvar ainda mais vidas. A venda de tickets do sanduíche BigMac, no valor de R$ 17, já está disponível, de forma online, no link (https://bit.ly/MCDiaFelizCDP) ou na CDP, de forma física, através do telefone 4006.1600.

“O gesto humanitário é que faz o sucesso dessa campanha. A Casa Durval Paiva construiu uma relação consistente com a sociedade, onde os maiores beneficiados são as crianças e os adolescentes que lutam contra o câncer”, comenta Rilder Campos, presidente da Casa Durval Paiva.

Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, a campanha, organizada pelo Instituto Ronald McDonald, será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.

O câncer infantojuvenil é a doença que mais mata crianças de 1 a 19 anos, com o surgimento de um novo caso a cada hora no Brasil, segundo dados do Inca. Mais informações e venda dos tíquetes, também, estão disponíveis no site da Casa Durval Paiva www.casadurvalpaiva.org.br. Acompanhe, dissemine e ajude a salvar vidas!

Related notes