Ligação do Bem em prol das crianças com câncer acontece neste sábado

Ligação do Bem em prol das crianças com câncer acontece neste sábado

Neste sábado, 24/10, das 9 às 12h, catorze jornalistas, blogueiros e comunicadores formarão um call center de solidariedade na Casa Durval Paiva. A ação denominada Ligação do Bem será em prol da ampliação da campanha do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil de 2021, que poderá ajudar a salvar a vida de centenas de crianças e adolescentes com câncer do Rio Grande do Norte.

Durante a maratona, os comunicadores irão oferecer os tíquetes dos sanduíches Big Mac ao preço de 17,00 reais cada. Estes poderão ser trocados no dia D da Campanha McDia Feliz, nos restaurantes da Rede McDonald, em 21 de novembro.

Participam da quarta edição da Ligação do Bem: Anelly Medeiros, Antonio Neto, Canindé Soares, Diego Negrellos, Heloisa Guimarães, Flávia Freire, Francisco Jr, Gabriella Duarte, Ledson França, Luiz Henrique, Robson Carvalho, Semio Timeni, Simone Silva e Virgínia Coeli.

Casa Durval Paiva

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva é uma entidade sem fins lucrativos, formada por voluntários e colaboradores, sustentada por doações e gestos de solidariedade da sociedade. Além de apoio ao tratamento, como hospedagem, alimentação, medicação e transporte, os pacientes participam de diversos projetos e recebem o apoio de uma equipe multidisciplinar que acolhe e ajuda os pacientes e seus familiares a superarem os momentos difíceis e a lutarem pela vida. Conheça outras ações e projetos desenvolvidos pela Casa em  https://www.casadurvalpaiva.org.br/

Related notes