Depoimento de Ariane, Mãe de Iara - Projeto Vida
"O Projeto Vida para mim foi um sonho. Eu e os meus filhos não tínhamos onde morar, então a assistente social visitou minha casa e percebeu que não vivíamos em uma Casa digna e me inscreveu no Projeto e graças a Deus eu vivo em uma casa própria agora. Com o Projeto Vida tenho um banheiro que não tinha, temos o quarto de Iara que antes não tínhamos, e ela ganhou uma cama e guarda-roupa, ganhou muitas coisas, tanto ela como os irmãos dela. Eu morava em um sítio em uma casa emprestada, não tinha piso, era de taipa, então foi um sonho para mim ganhar essa Casa. E hoje nós vivemos todos felizes porque nós temos onde dormir, não chove mais dentro de Casa e estamos felizes com a Casa e com o Projeto Vida e a Casa Durval Paiva, onde ela também é bem recebida, e sempre temos onde ficar quando vamos para o hospital. E está tudo bem, tudo ótimo e parece como um sonho. Às vezes eu nem acredito que tenho a minha casa." Ariane, Mãe de Iara - Contempladas com uma Casa pelo Projeto Vida em 2009, com recursos do McDia Feliz.
 
Una-se a Casa Durval Paiva na Campanha do McDia Feliz 2014 e ajude a transformar a realidade das famílias assistenciadas pela Instituição. Saiba como:
 
No dia 30 de Agosto, acontecerá o McDia Feliz 2014, onde toda renda de Big Macs na cidade de Natal/RN será revertida ao Projeto Vida, que já construiu 70 casas e reformou 113 das famílias assistenciadas pela Casa Durval Paiva.
 
Contamos com a sua união para continuar transformando a realidade dessas famílias. Adquira já o seu tíquete (R$ 13,00 cada) de Big Mac pelo (84) 4006-1600.