Ajude uma criança e dê a ela a chance de lutar contra o câncer.

Nossa missão é acolher a criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, antes, durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida.

Quero doar!

Por que sua doação é tão importante?

O câncer é a 1º causa de morte por doença infantojuvenil no Brasil. São cerca de 150 novos casos por ano no Rio Grande do Norte. Diante disso, a Casa Durval Paiva oferece diversos serviços gratuitos para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares em situação de vulnerabilidade social.

Como você doa e acompanha os resultados

  • Redes Sociais

    Você pode acompanhar nossas ações pelo Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Titkok.
  • Email

    Cadastre-se no nosso boletim e receba notícias semanais das ações realizadas na Casa Durval Paiva. Ao realizar sua doação, você pode optar por receber e-mails toda semana informando as ações que ocorrem na CDP, além de histórias comoventes de pessoas que tiveram a vida transformada por meio da sua ajuda.
  • Site

    Aqui no nosso site você pode ver com detalhes as nossas ações na seção “Mídia - Notas e Notícias”, e você pode ver nossa prestação de contas em “A Casa - Resultados”.

Tem interesse em ajudar? Deixe seu número para que possamos entrar em contato com você.