Depoimento enviado para aprovação.
{{ erro('nome') }}
{{ erro('email') }}
{{ erro('conteudo') }}


parabéns por esse lindo trabalho!! vcs que cuida dessas criancas são anjo enviados por deus....e continue com esse belissimo afeto por elas pois são criancas carentes que precisa do apoio da CASA DURVAL PAIVA.

tenho muita vontade de conhecer de peerto esse trabalho...sei que é lindo....faz dois anos que meu irmão faleceu de cancer, e isso é um assunto comovente ...comecei a conhecer esse trabalho de vocês.quero tambem ajuda-los!

muita fé e perseveranca para todos!


Maricelia


parabens que conserve a todos que doam e colaboram!!!!

fiquei muito sentida ao saber que devido o meu peso,nao posso doar mas se as mulheres que ten de 50kg a mais quiserem,entao doem, á anos sempre tive vontade no coraçao de ser doadora!!!e hoje devido a vida que levo nao posso porque nao tenho peso suficient,e nao daria tempo de ganhar pra epoca do transpalnte,mas nao desisto,vou ajudar d outras formas !!!!

mas se vc que esta lendo pode!!! tenha certeza,voce vai estar me ajudando tambem em saber que uma mulher vai doar o q nao posso fazer obg!!!!se pesa mais que 50 kg DOE!!!


Ilane ramos da silva


Sou voluntária da Casa Durval Paiva desde do inicio de 2011. Gosto muito de tudo aqui, desde as crianças até todos os fucionários e voluntários assim como eu. Aqui nós vemos de perto, acompanhamos todo o processo das crianças em tratamento. Hão aquelas que te abraçam e falam:-Tia! Você chegou!

Ahh, isso é o que nós precisamos ouvir para alegrar o nosso dia. É muito bom poder contribuir com a Casa Durval Paiva, sinto-me grata por isso.

Um beijo a todos.


Thuyza Natália


Ola! Sou adulta, com filhos já crescidos e gostaria de doar alguma coisa que o dinheiro não poderá jamais comprar. Amor, conhecimentos, solidariedade. Estudo no período da tarde na UFRN no curso de pedagogia, depois de aprender algumas coisas sobre o curso, pensei justamente em utilizá-las onde fosse necessário, e por que não levar até onde a escola não pode ir o que eu tenho para oferecer em educação? è uma ação voluntária, feito com bastante amor.



Obrigada.



Stael.


Maria Stael Saraiva Bittencout


Olá, gente!!



Tenho 20 anos e colaboro com a casa há 1 mês.Aconteceu que ligaram para a casa da minha mãe e eu quem atendi o telefone, quando o pessoal da casa começou a falar sobre a doação eu até pensei em desligar, mas aquilo me tocou de alguma forma. Não tinha visto o site, nem o trabalho maravilhoso que eles fazem aqui. Só tinha visto pela TV. Fiquei com vontade de doar. Não temos muito a dar. Mas foi uma quantia tão simbólica que eu pensei, porque não? Então falei com minha mãe e nos comprometemos a cada uma dar um valor e marcamos a data. Não pude estar em casa no dia em que o rapaz passou, mas peguei o endereço e muito em breve estarei indo visitar. Tenho casos de cancer na família e sei como é doloroso. Deuz abençoe e ilumine o caminho das pessoas que ajudam essas crianças a superar essa fase tão difícil. Abraços e tudo de bom!!!


Talita Rebeca Akmeida de Lima


Ola, galerinha que esta lendo esses recadinhos venho aqui primeiramente agradecer a Deus por tudo o que ele tenhe feito na vida de minha Filha,A 6 anos atras minha filha tambem passou por ai,comtudo foi muito bem acolhida,assistida e agente da familia tambem.Por muito tempo eu passava pela casa e mim dava uma angustia terrivel, mas hoje estou aqui para dar meu depoimento,nunca esqueça q Deus esta sempre perto de vçs!quando acharem que naõ tenhe mas solução clame a Deus que tenhe a solução.Hoje para agloria do senhor minha filha esta muito bem,eu espero um dia ter oportunidade de agradecer a tudo que ele fez trabalhando em algum projeto volutario para ajudar espiritualmente principalmente a vçs.Bjos!!!!!! FELIZ PASCOAL.


Ursula


Conhecer a Casa Durval Paiva, sua história, o fundador e sua equipe fortaleceu nossa crença no ser humano !!!! Saber do trabalho sério, competente, transparente mostrou como e quanto é possível "servir" ao próximo, tornando-o mais cidadão e feliz!!!!!Parabéns!!! Grande abraço


Rosângela Morais da Rosa


Ola galera! Não conheço o trabalho de vocês ai da casa Durval, mas sei que todos que fazem esse trabalho são com certeza recompesados por Deus pela ajuda que dão a esses pacientes.

ja pensei em trabalhar, ajudando esses tipos de pacientes em hospitais, levando algo de bons pra crianças, mas nao consegui ainda, mas gostaria muito de conhecer o trabalho de vocês de perto.

Que Deus continue ajudando vocês a ajudarem muita gente ainda.


Cleybe Reis


oi... eu queria ter a oprtunidade de no minimo fazer uma visita,entender o sistema de trabalho de vcs.. axo minto linnddooo esse trabalho voluntário,pois preciso crescer como pessoa entende?

aprender a valorizar mais a vida como um todo!! e isso que Deus continui abençoando o trabalho de vcs...


P. Ricardo


Eu não ajudava nem uma casa de apoio,um dia ligaram pra minha casa perguntando se eu podia ajudar, falei que não até então pensei ganho pouco e quem pode ajudar teria que ser os políticos.A noite não consegui dormir pensando porque falei não,comecei a pesquisar e vi como é lindo o trabalho que vocês fazem e dois dias depois a casa voltou a ligar pra mim e comecei a ajudar e quero logo poder fazer uma visita.

Que DEUS nos abençõe sempre!!! PARABÉMS PELO TRABALHO DE VOCÊS.


Tania felipe da silva